Taxa de entrada no Louvre

Descubra os preços e as informações essenciais para uma visita tranquila a um dos museus mais renomados do mundo.

Informações sobre ingressos

O preço dos ingressos do Louvre para visitantes adultos é de 32 euros. Você pode reservar ingressos para o Louvre on-line em nosso site para qualquer dia com uma reserva aberta.

Além disso, o preço da exposição está incluído no ingresso, embora seja necessária a reserva de um espaço livre, portanto, você terá que decidir rapidamente se deseja a data e a reserva perfeitas para seus ingressos oficiais do Louvre.

O ingresso que você comprar on-line só será válido para a data e o horário em que você o reservar, portanto, lembre-se disso ao reservar ingressos do Louvre on-line.

Há também outras opções de ingressos, como reservas de audioguia, ingressos para grupos e workshops, embora esses exijam um pequeno acréscimo ao preço do ingresso para uma adição justa à visita, de cerca de € 9 a € 12.

Uma coisa importante a ser observada sobre os ingressos do Louvre é que há opções de entrada gratuita, se você preferir. Para crianças (menores de 18 anos) e residentes do Espaço Econômico Europeu com idade entre 18 e 25 anos, a entrada será gratuita.

inside the louvre pyramid

Mais informações sobre o Louvre

queues to enter the louvre

INGRESSOS PARA O LOUVRE